Troca, Devolução e Reembolso

Efetuar Troca ou Devoluções quando:

  • o móvel não estiver de acordo com o pedido
  • o móvel estiver com algum tipo de defeito ou avaria

Nosso objetivo é que VOCÊ tenha plena certeza do que está comprando, antes mesmo de receber o móvel.

Por isso, usamos da máxima transparência em questões referentes aos tipos de madeiras, acabamentos e tonalidades.
Sempre, antes de despachar à transportadora, enviamos várias fotos por e-mail, para o SEU pleno consentimento do produto que estás comprando.

VOCÊ pode também solicitar envio de amostras (madeira, acabamento, tonalidades), apenas com custo de envio.
Portanto, não poderemos aceitar posteriores devoluções mediante a esses assuntos, devido ao alto custo de frete e transtornos com notas fiscais e etc.

SINTA-SE a vontade em nos questionar a qualquer momento!
O nosso objetivo é a SUA plena satisfação!

A Originatta fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em caso de compra por Boleto Bancário , será feito um depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em Nossa Empresa.

A Originatta isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×