(54) 99942-3182

Dúvidas frequentes

# Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Acesse o link: http://www.originatta.com.br/como_comprar/

 

# Como funciona o frete e qual é o prazo de entrega?

 

Realizamos envios para praticamente todo o Brasil. O frete é feito por transportadora e o tempo de entrega dependerá do CEP e da disponibilidade do produto. O prazo de fabricação é de no máximo 35 dias. Em geral, transportadora leva entre 5 a 10 dias úteis para efetuar a entrega. Caso você more a uma distancia maior que 1.200Km longe da nossa empresa, entre em contato conosco informando CEP e solicitando maiores informações. Estaremos a disposição para melhor lhe atender!

originatta@originatta.com

 

# Gostaria de receber maiores informações referente à Madeira, Acabamento e Tonalidade dos móveis?

 

http://www.originatta.com.br/madeira_acabamento_tonalidade/

 

Visto que nossos móveis são artesanais e que a nossa madeira predominante é a de demolição, as tonalidades são aproximadas, podendo variar de acordo com os veios das madeiras e suas características. Maiores dúvidas você pode entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: originatta@originatta.com

 

# Posso Fazer o Meu Móvel Sob Medida?

 

Sim, você pode entrar em contato conosco informando as medidas desejadas para o móvel que você escolheu. Isso Pode ser feito acessando o Link Fabricação Sob Medida, localizado na descrição de cada produto. Ou diretamente em nosso e-mail originatta@originatta.com

 

# Vocês Fabricam Móveis Mediante Projetos?

 

Sim. Mande-nos Seu desenho! Estudaremos viabilidade de fabricação, orçamento e prazo de entrega. originatta@originatta.com

 

# Posso Escolher um Puxador Diferente?

 

Sim, acesse a categoria Acessórios para Móveis e veja nossas opções.

 

# Como funciona a questão de Trocas e Devoluções!?

 

Efetuar Troca ou Devoluções quando:

- o móvel não estiver de acordo com o pedido

- o móvel estiver com algum tipo de defeito ou avaria

Nosso objetivo é que VOCÊ tenha plena certeza do que está comprando, antes mesmo de receber o móvel.

 

Por isso, usamos da máxima transparência em questões referentes aos tipos de madeiras, acabamentos e tonalidades.

Sempre, antes de despachar à transportadora, enviamos várias fotos por e-mails, para o SEU pleno consentimento do produto que estás comprando.

 

VOCÊ pode também solicitar envio de amostras (madeira, acabamento, tonalidades), apenas com custo de envio.

Portanto, não poderemos aceitar posteriores devoluções mediante a esses assuntos, devido ao alto custo de frete e transtornos com notas fiscais e etc.

 

SINTA-SE a vontade em nos questionar a qualquer momento!

O nosso objetivo é a SUA plena satisfação!